quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Momento Legal - Rádio Bandeirantes

Olá amigos(as) que seguem o blog, bom dia.
Ontem tive a grande satisfação de participar do programa Momento Legal na Rádio Bandeirantes AM 1360, com o apresentador e advogado Ronaldo Gotlib, uma pessoa com um astral muito bom, e com um grande senso de ajudar as pessoas mostrando a elas seus direitos em vários aspectos.

Na ocasião, falamos sobre vários assuntos desde atendimento precário de grandes operadoras de telefonia e internet, que dificultam muito o cancelamento de uma conta. Falamos também sobre a importância de treinamentos periódicos das empresas para com seus funcionários, e da mútua cooperação do mesmo, na aplicação do aprendizado proporcionado para o crescimento dele e da empresa.

Falamos também sobre a grande procura das empresas pelo trabalho de Coaching que vem trazendo grandes benefícios e um upgrade nos colaboradores que as sessões são aplicadas, no meu site http://lrpalestras.wix.com/leonardorebulla#!coaching/cyeh você pode saber um pouco mais sobre essa nova forma de potencializar capacidades, e desenvolver habilidades em busca de um resultado, meta ou objetivo, tudo isso através de um processo seguro e baseado em técnicas e estudos.

O áudio da entrevista estará disponível no site do programa www.momentolegal.com.br na aba Momento Legal na Rádio -> Programas, estará disponível a partir de hoje com a data 28/11/2012.

Aproveitei a oportunidade e divulguei a palestra que acontecerá em Maricá no dia 19 de janeiro de 2013, com o título "Leader Coach - Conquistando suas metas". 
Saiba mais no meu site.
lrpalestras.wix.com/leonardorebulla

Agradeço a todos que prestigiaram e que possam indicar para empresas e pessoas que precisam de treinamentos, palestras e coahcing.

Leo Rebulla Coaching
leonardo.rebulla@gmail.com
21 8317 5470

Nenhum comentário:

Postar um comentário