segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Vendo meu tempo...

Vendo meu tempo a empresas que possam fazer bom uso dele!

Bonifico minha dedicação, meu coração, minha garra e minha paixão pelo que faço!

Por ter valor inestimável, meu tempo tem alta necessidade de encarar desafios, trabalhar em euipe, gerir pessoas, conquistar resultados, pensar e agir estrategicamente, desenvolvendo mercados de atendimento direto ou indireto. 

Comprando meu tempo, você também leva minha sólida experiência na área Comercial adquirida em empresas expressivas de segmentos diversificados, onde obtive ascensão de carreira com gerenciamento de grandes redes Key Account’s além de distribuidores e atacados em todo Brasil.

Você leva também minhas habilidades em relacionamento interpessoal, de definição de estratégia, de planejamento para obtenção dos resultados ( e é claro, OS RESULTADOS ), além de expertise no gerenciamento e treinamento de equipes de vendas diretas e indiretas.

Mas atenção: Meu tempo não pode ser usado por empresas e profissionais que percam seu tempo ( e o meu ) lamentando que a “coisa está ruim”, pois para muita gente, depois que inventaram o “ta ruim” nunca mais ficou bom, ou para alguém que pense que o mercado está difícil, ou que não existam possibilidades de melhora daquela ou desta região. Afinal, as oportunidades residem na adversidade e no comodismo.

Por fim, vendo meu tempo a profissionais e empresas que saibam perfeitamente o que querem, o quanto querem e para quando querem...

Achei esse texto no Linkedin, e achei fantástico, nosso tempo e conhecimento são o que temos de melhor!
Abraços a todos,
Leonardo Rebulla
@clubedepalestra

Nenhum comentário:

Postar um comentário